Sua privacidade é importante para nós
Isenção de responsabilidade
Na Administrar Eventos, valorizamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger seus dados pessoais. Nossa política de privacidade descreve como coletamos, usamos, divulgamos, processamos e administramos suas informações pessoais. Como empresa de eventos, entendemos que a confiança é fundamental para o sucesso de nosso negócio. É por isso que tomamos todas as medidas necessárias para garantir que suas informações pessoais estejam seguras conosco.
Isenção de responsabilidade
Por mais que nos esforcemos para manter sua privacidade segura, é importante lembrar que nenhuma transmissão de dados pela Internet é 100% segura. Por isso, não podemos garantir a segurança absoluta de suas informações. Ao utilizar nossos serviços, você aceita esse risco.
Esta Política de privacidade descreve como suas informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita ou faz uma compra no www.administrareventos.com.br (o "Site").
INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS
Quando você visita o Site, coletamos automaticamente determinadas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador da web, endereço IP, fuso horário e de alguns dos cookies instalados no seu dispositivo. Além disso, à medida que você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas da web ou produtos individuais que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa que indicaram o Site a você e informações sobre como você interage com o Site. Referimo-nos a essa informação coletada automaticamente como "Informações do dispositivo".
Coletamos Informações do dispositivo usando as seguintes tecnologias:
- “Arquivos de log” rastreiam ações que ocorrem no Site e coletam dados, incluindo seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, páginas de referência/saída e registros de data/hora.
- “Beacons da web”, “tags” e “pixels” são arquivos eletrônicos usados para registrar informações sobre como você navega no Site.
COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
Em geral, nós usamos as Informações do pedido que coletamos para processar quaisquer pedidos feitos por meio do Site (incluindo o processamento das suas informações de pagamento, a organização do frete e o fornecimento de faturas e/ou confirmações de pedidos). Além disso, usamos essas Informações do pedido para:
nos comunicarmos com você; rastrear nossos pedidos para identificar possíveis riscos ou fraudes; e quando de acordo com as preferências que você compartilhou conosco, para fornecer informações ou publicidade relacionadas aos nossos produtos ou serviços.
Nós usamos as Informações do dispositivo que coletamos para nos ajudar a rastrear possíveis riscos e fraudes (especificamente seu endereço IP) e, de forma mais geral, para melhorar e otimizar o nosso Site (por exemplo, gerando análises sobre como nossos clientes navegam e interagem com o Site, e para avaliar o sucesso das nossas campanhas de marketing e publicidade).
RETENÇÃO DE DADOS
Ao fazer um pedido no Site, nós manteremos suas Informações do pedido em nossos registros a menos e até que você nos peça para excluir essas informações.
MUDANÇAS
Nós podemos atualizar esta Política de privacidade periodicamente para refletir, por exemplo, mudanças em nossas práticas ou por outros motivos operacionais, legais ou regulamentares.
FALE CONOSCO
Para saber mais sobre nossas práticas de privacidade, caso tenha dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco por e-mail em eventosadm2024@gmail.com.